Mulher é devorada e arrastada por jacaré após tentar fotografar o animal
Réptil foi abatido por um policial que patrulhava a área
(Foto: Reprodução/Instagram)
Uma mulher foi morta na última sexta-feira (1) após confronto com um jacaré na ilha de Kiawah, no estado americano da Carolina do Sul. A vítima foi identificada como Cynthia Covert, uma esteticista de 58 anos.
Segundo a polícia local, Cynthia foi atacada pelo réptil quando tentou se aproximar dele para fotografá-lo. De acordo com relatos, a mulher foi arrastada para dentro do lago, um policial que patrulhava o local chegou a abater o animal, mas não conseguiu salvar a esteticista.
Em entrevista à CNN americana, o prefeito da ilha de Kiawah, Craig Weaver, descreveu o evento, como "uma terrível tragédia". "Vivemos em estreita colaboração com a natureza nesta ilha. Um jacaré causou a morte, o que é extremamente raro e nunca havia acontecido em nossa ilha antes", disse o político.
O prefeito também informou que a polícia seguirá investigando o caso junto com o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul e completou: "Será importante conhecer e compartilhar com a comunidade os fatos e as circunstâncias dessa tragédia, para que possamos evitar experimentar algo assim novamente".
Veja também!
>>> Ministro diz que pandemia não será salvação para inadimplentes
>>> Barcelona marca exames de equipe principal para retomar treinos
>>> Auxílio de R$ 600: Cerca de 2 milhões sem conta ainda não resgataram a renda emergencial
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube