Morador de Bahamas fotografa tubarão da janela durante passagem do furacão Dorian
A região foi inundada após a passagem do furacão Dorian
(Foto: Reprodução/Twitter)
Um morador de Ábaco, nas Bahamas, diz ter registrado um tubarão passando por uma das janelas da sua residência. A região foi inundada após a passagem do furacão Dorian no início na última semana.
Muitos internautas questionaram a veracidade da imagem. "Isso não é um tubarão e sim um peixe grande", disse um. "Isso não é verdade. Há pessoas genuinamente lutando pela vida e você inventando coisas para ganhar curtidas", criticou outro.
Este, no entanto, não é o único relato de que tubarões têm sido visto circulando pelas áreas tomadas pelas águas.
Em Murphy Town, também em Ábaco, Adrian Farrington contou ter se refugiado com o filho no telhado de casa após ver tubarão cirundando a residência. Porém, fortes ventos levaram o menino, de 5 anos, para a água infestada de predadores. A criança desapareceu, relatou a "Newsweek".
Uma mãe escocesa, que vive nas Bahamas, disse ao site Daily Record estar vivendo o mesmo pesadelo no paraíso. Ela também relata ter visto tubarões nadando em áreas residenciais.
O furacão Dorian chegou às ilhas de Abaco e Grande Bahama no domingo, com intensidade máxima (categoria 5), onde permaneceu durante dois dias com chuva torrencial e ventos que atingiram 295 quilômetros por hora, deixando um rastro elevado de destruição.
Até agora, 30 pessoas foram confirmadas mortas, mas esse número tende a aumentar. As autoridades dizem que centenas, talvez milhares, de pessoas ainda estão desaparecidas.
Veja também!
>>>Homem sofre traumatismo craniano após cair de patinete elétrico em Belo Horizonte, MG
>>>eão de Barretos é pisoteado e morto por touro em Pirajuba, MG; vídeo
>>>Veja fotos de desfile de 7 de setembro em Brasília