Menino abandona corrida para abraçar o pai e encanta internautas
(Foto: Reprodução/Twitter/Imoh Umoren)
O pequeno Imoh Umoren II, de dois anos, perdeu uma competição de corrida por um motivo fofo: em vez de ir em direção à linha de chegada, ele correu até o pai para abraçá-lo.
Morador de Lagos, na Nigéria, o pequeno participava da competição na escola, na última terça-feira (21), quando viu o pai na multidão e decidiu ir até ele.
[leiamais] O caso viralizou após o pai, Imoh Umoren, contar a história no Twitter: "Meu filho terminou em quarto lugar porque em vez de correr para a linha de chegada, ele correu para me abraçar. Bem, ele ganhou meu coração".
Falando ao Buzzfeed, o homem explicou que o menino estava indo bem até perceber a movimentação dele, que tentava tirar uma foto do garoto. "Eu acho que ele está acostumado a terminar as competições correndo para os meus braços, como fazemos em casa", disse ao site.
Depois do abraço, ele convenceu o menino a voltar para a corrida. Apesar de ter ficado em quarto lugar, ele subiu ao pódio, em terceiro, após participar de outra competição no mesmo dia.
Na volta para casa, pai e filho tomaram sorvete. "Ele pareceu gostar da experiência, o que é o mais importante para mim", finaliza o homem.
A publicação repercutiu e chegou a 7,5 mil retuítes e mais de 14 mil curtidas, além de muitos comentários de internautas encantados com o garotinho.
(Foto: Reprodução/Twitter/Imoh Umoren)
(Foto: Reprodução/Twitter/Imoh Umoren)
Veja também: Bebê vestida de leão tenta rugir e faz sucesso na web