Marido e mulher descobrem que são gays e anulam casamento 1 ano depois
Homem agora é amigo da namorada da ex-mulher
(Foto: Reprodução/Facebook)
O casamento de Scott Smith, de 25 anos, e Jo Turner, de 30, chegou ao fim por um motivo que virou notícia: eles concluíram que são homossexuais e pediram anulação por "consentimento inválido por engano".
De acordo com o jornal britânico The Courier, Scott e Jo se casaram em agosto do ano passado, mas as coisas mudaram e, nesse meio tempo, os dois perceberam que não estavam no relacionamento correto para eles.
No Twitter, Scott disse que o processo foi "libertador". "Eu escrevi e deletei esse tweet mil vezes, mas aqui vai: eu sou gay", disse ele "Aqueles para quem contei até agora foram maravilhosos e, por isso, sou mais grato do que eles sabem. Parece libertador poder ser totalmente quem sou, e estou animado para descobrir o que vem a seguir", completou ele.
Jo retuítou o post e acrescentou: "Hoje tivemos de assinar a petição de anulação, pois acontece que somos ambos gays", disse ela. "Aproveite isso, juiz. O roteiro será lançado no próximo ano", brincou.
Oficialmente livre do casamento heterossexual, Jo assumiu namoro com a colega de trabalho Wendy Rennie. A funcionária disse ter se apaixonado por ela à primeira vista, mas se manteve a distância devido ao relacionamento dela com Scott.
A amizade, no entanto, se tornou algo mais. "Levou dois anos, mas, meu Deus, ela vale a pena", escreveu Wendy na mesma rede social.
Apesar de todas as reviravoltas, Scott, Jo e Wendy pretendem continuar saindo juntos e chegaram a brincar sobre se casarem no mesma cerimônia - se o homem encontrar um parceiro a tempo.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Veja também!
>>> Mais de 860 ambulâncias novas vão reforçar Samu
>>> Indicado para a PGR, Augusto Aras se reúne com líderes do Senado
>>> Advogada morre após cair do 10º andar de prédio no interior de SP
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!