Joalheira viraliza nas redes sociais por transformar sêmen em joias
Conforme a profissional, para a confecção das peças é preciso uma colher de sopa de sêmen
Nesta terça-feira (19), uma joalheira canadense viralizou nas redes sociais ao revelar que fabrica joias a partir de sêmen masculino.
A profissional ganhou destaque depois que uma mulher, identificada como Jana Hocking, relatou em sua coluna no jornal 'New York Post' a surpresa ao sair em um encontro com um homem que usava uma das peças.
“Isso me fez repensar tudo o que achava saber sobre joias”, disse a colunista.
A peça em questão era uma pulseira da linha Jizzy Jewelry, criada pela joalheira Amanda Booth.
Em entrevista à revista VICE, Amanda explicou que a ideia surgiu em 2021, quando um de seus seguidores no TikTok perguntou, de forma inusitada, se ela já havia pensado em utilizar sêmen em suas criações.
Inicialmente, a artista levou a sugestão na brincadeira e fez uma postagem descontraída sobre o tema. Para sua surpresa, a publicação gerou uma enxurrada de pedidos, levando-a a criar a linha Jizzy Jewelry.
Amanda revelou ainda que, para a confecção das peças, ela precisa de aproximadamente uma colher de sopa de sêmen. Contudo, como mora no Canadá e a maioria de seus clientes está nos Estados Unidos, o maior desafio do processo é lidar com os odores.
“Amostras frescas são uma coisa, mas quando ficam no correio por um tempo, quero dizer... cheira a sêmen, entende o que quero dizer?”, comentou.
Nas redes sociais, a joalheira compartilha fotos e vídeos de seus processos criativos e acumula milhões de seguidores no TikTok e no Instagram, provenientes de diferentes partes do mundo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp