Imortalidade: milionário afirma que vai descobrir como não morrer
Homem já gastou mais de US$ 2 milhões para voltar aos 18 anos
(foto: Divulgação/Bryan Johnson)
Conhecido por gastar cerca de US$ 2 milhões para voltar aos 18 anos, o milionário Bryan Johnson, de 46 anos, revelou que criou um projeto chamado “Don’t die”, que significa “não morra”.
Com uma rotina extrema focada no rejuvenescimento, ele conta com uma equipe médica de 30 profissionais além de tratamentos e exames periódicos.
Em entrevista ao Globo, o homem falou que a ideia surgiu, pois queria fazer algo significativo para a humanidade. Pensando no objetivo de todos em sobreviver a cada segundo, Johnson teve a vontade de “descobrir como não morrer”.
Com um esforço extremo, o milionário afirma que seu objetivo é que seu corpo volte aos aspectos dos 18 anos e que a longo prazo chegar ao intuito de não morrer.
“Não considero que eu esteja fazendo grandes sacrifícios. Muitas vezes, as pessoas pensam que estou me sacrificando por não comer donuts ou pizza. Acho que as pessoas que comem alimentos ultraprocessados é que estão se sacrificando. Nunca fui tão feliz, nem mais estável, nem tive uma vida melhor. E tudo isso porque durmo muito bem, como muito bem, faço exercício, não tenho maus hábitos”, afirmou o milionário.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp