Homem que teve pênis amputado pela companheira reata relacionamento
"O que realmente importa é o que sinto por ela”, revelou o homem
(Foto: Reprodução)
O caso do homem que teve o pênis amputado pela companheira chocou a internet, no entanto, a história teve uma nova reviravolta: o casal reatou o relacionamento, conforme revelou o colunista Ulisses Campbell.
Na época do crime, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, cortou o órgão genital de Gilberto Nigueira de Oliveira, de 39, por uma suposta traição.
A motivação seria um caso entre o homem e a sobrinha da mulher de apenas 15 anos. Daiane confessou o crime e foi presa, enquanto o companheiro passou por uma serie de cirurgias.
De acordo com a coluna True Crime, a vítima decidiu enviar uma mensagem para a ex. Ao receber respostas da Penitenciaria Feminina de Mogi Guaçu, descobriu que Daiane estava com saudades e com vergonha do que fez. Ela chegou a pedir perdão e que estaria disposta a reatar.
Gilberto então afirmou que a perdoou e que queria voltar. Na carta disse que desejava visita-la e também arcar com as despesas da defesa de Daiane. “Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse ao jornalista.
Gilberto ainda não passou por uma cirurgia para reimplantar o pênis, mas recebeu de presente de um urologista uma prótese peniana, que ainda será implantada.
Veja também!
- Corpo de Ziraldo é velado no Museu de Arte Moderna, no Rio
- Ozempic: entenda como funciona o medicamento considerado milagroso para emagrecimento
- Venda de álcool líquido volta a ser proibida a partir do dia 29
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: