Homem é preso por fazer sexo com cadela de estimação
(Foto: Divulgação/Escambia County Jail)
O norte-americano Bradley Jean Hubbard, de 23 anos, foi preso na última segunda-feira (11) após uma parente denunciar que ele estava abusando sexualmente da sua cadela de estimação. O caso aconteceu em Pensacola, na Flórida (Estados Unidos).
Segundo o jornal local "Pensacola News Journal", a familiar afirmou ter ouvido o "choro" da cadela, chamada Baby Girl, toda vez que estava no quarto com o rapaz. Em uma das ocasiões, a mulher olhou pelo buraco da fechadura e constatou que o jovem violentava o animal.
Ela ainda afirma que a situação se repetiu constantemente nos últimos três anos, e que o pai do rapaz, que nega as acusações contra o filho, mente para acobertar a bestialidade.
Levada a uma clínica veterinária, a cadela passou por exames que mostraram lesões causadas por abusos constantes. Além disso, ela tornou-se muito agressiva, segundo os médicos.
O homem continua preso na cadeia do condado de Escambia, e deve ir a julgamento no dia 2 de fevereiro. Ele irá responder pelos atos sexuais e por causar dor a um animal.