Homem diz estar amaldiçoado depois de comprar quadro misterioso
O colecionador foi avisado que “algo poderia acontecer depois de adquirir o objeto”
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Dois reais ou um quadro misterioso? O americano Dan Smith provavelmente escolheria o dinheiro, pois ele afirma que foi amaldiçoado por um quadro que comprou próximo a sua casa. Segundo o jornal britânico ‘The Mirror’, a obra custou 37 euros, cerca de R$ 210.
Dan, que é colecionador de quadros, diz que foi alertado pela vendedora da loja que algo poderia acontecer depois de adquirir o objeto. Sem muitos detalhes, a moça teria dito que o quadro poderia causar “danos a ele”. No entanto, isso não intimidou a sua compra.
O desenho, simples, mostra uma doce criança acompanhada de sua boneca de pano de cabelos ruivos. Para o colecionador, a pintura não passava de uma obra renascentista. Agora, ele diz que ressignificou o quadro para “o fim das coisas”.
Depois de adquirir o quadro, Dan conta que teve insônias, e que sua casa ficou infestada de insetos e acabou ficando doente. Ele acredita fielmente que o quadro foi o responsável por todas essas ocorrências.
Além disso, Dan diz que a tinta presente na obra está misturada com sangue.
“Eu não sei de quem é o sangue amaldiçoado misturado com a tinta para criar esta peça, mas seus poderes são fortes”, disse.
Por fim, o colecionador ainda diz que passou por semanas de “doença, solidão, insônia e inquietação”. Contudo, Dan pretende vender o quadro e anunciou ele na internet com a seguinte descrição: “Cuidado! Amaldiçoado: vintage painting dolls art creepy eerie, 1967”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp