Fumaça no túnel de metrô assusta passageiros em Londres
(Foto: Reprodução/Twitter)
Passageiros da linha Bakerloo do metrô de Londres, na Inglaterra, levaram um grande susto na manhã desta sexta-feira (11) quando um possível incêndio encheu alguns vagões de fumaça entre as estações Charing Cross e Oxford.
[leiamais]Inúmeras imagens do ocorrido foram postadas no Twitter. Segundo relatos, alguns passageiros escutaram um barulho vindo das rodas pouco tempo depois da fumaça começar a se espalhar.
Assim que o carro parou na estação Oxford, a maioria dos passageiros saiu correndo em direção às saídas da estação. Outros, no entanto, "congelaram" em pânico e precisaram de ajuda para deixar o local.
De acordo com o serviço de emergência, duas pessoas precisaram ser levadas para o hospital por conta da fumaça.
As autoridades acreditam que uma falha elétrica pode ter provocado o fogo no túnel. "Uma investigação para compreender como exatamente este incidente ocorreu será iniciada agora", declarou Nigel Holness, diretor de operações do metrô à imprensa local.
A polícia de transporte britânica disse estar trabalhando com o Corpo de bombeiros e acrescentou que as causas "não estão sendo tratadas como suspeitas".
(Foto: Reprodução/Twitter)
@bakerlooline @TfL avoid the tubes this morning pic.twitter.com/K4F7IfVhQd
— bt (@olliet97) August 11, 2017
Veja também: Jovem ganha formatura improvisada após se atrasar por falha em metrô