Crocodilo morde braço de domador durante espetáculo em zoológico
Um domador de crocodilos quase teve seu braço arrancado por um dos animais durante uma apresentação em um zoológico na Tailândia. Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram Tao, de 45 anos, gritando ao receber o ataque surpresa do réptil.
O adestrador é funcionário do zoológico Phokkathara zoo na cidade de Chiang Rai, norta tailândes, e estava realizando uma performance rotineira com um dos crocodilos do local no domingo (29). Mais de 100 pessoas estavam apreciando o espetáculo no qual Tao brincava com o anima, dava comida e, claro, colocava seu braço quase que por completo dentro da boca da criatura.
Durante o momento de maior tensão do espetáculo, o domador olhou apra o auditório e pediu silêncio ao público e para diminuir a música ambiente que tocava no momento.
Enquanto Tao mostrava que seu braço estava quase por completo dentro do animal, o crocodilo surpreendeu a todos ao fechar a mordida e balançar o adestrador de forma violenta de um lado para outro por alguns segundos.
Após o ataque, o domador gritou angustiado, mas conseguiu tirar seu membro da boca do animal. As imagens mostram claramente as marcas da mordida no braço de Tao (VEJA O VÍDEO ACIMA).
Khun Phusawit, 35, foi o responsável pela gravação do ataque. Ele estava visitando o zoológico com sua mulher e seus dois filhos. "O show estava incrível até isso acontecer. Ficamos espantados, mas tudo foi muito rápido. Eu espero que (Tao) esteja bem e melhore", disse o Khun ao portal Daily Mail. "As crianças ficaram bastante assustadas. Claramento o crocodilo não gostou de uma mão em sua boca", complementou.
Dong Wittawat, coordenador da área de répteis do zoológico, emitiu nota afirmando que Tao foi prontamente atendido e está 'bem'. "Ele ama crocodilos e voltará ao trabalho em duas semanas. Isso é muito raro de acontecer, eles (os animais) são adestrados por anos", explicou.
(Reprodução)
(Reprodução)