Adolescente salva homem que estava desaparecido em floresta na Inglaterra
Um vídeo feito por um adolescente britânico mostra o momento da descoberta de um homem que ficou preso em um buraco na floreste de Plymbridge, na cidade de Plymouth (Inglaterra). As informações são do Elite Daily.
[leiamais]James Thompson, de 51 anos, já estava desaparecido há duas semanas, depois de 'se mudar' há mês para a floresta, quando Izaak Eglinton-Watts e uma amiga, Emily Thompson, encontraram seu corpo durante uma caminhada. Eles notaram algo estranho em uma espécie de câmara subterrânea, e quando começam a falar, ouviram uma voz de volta pedindo socorro. Era James.
“Eu pensei em colocar minha cabeça lá dentro, e então comecei a gritar ‘Olá’ para ouvir o eco. Decide descer e perguntei para Emily sela queria vir, mas ela disse não. Então fui até outra parte, onde havia um outro buraco, e gritei de novo, e foi quando ouvi a resposta. Me assustei muito pois estava tudo muito escuro, e eu só tinha a lanterna do meu celular, mas não conseguia ver nada”, contou Izaak.
Apesar de ter ficado assustado, Izaak contou que está muito aliviado agora que sabe que o homem passa bem. “Sua família deve estar muito feliz. Ele está seguro e bem agora”, o adolescente comentou.
O homem de 51 anos conseguiu sobreviver no buraco por duas semanas, mas não se sabe ainda com o que ele se alimentou. James estava morando na floresta há um mês, mas um momento de descuido fez com que ele machucasse o tornozelo e caísse no buraco. “Ele estava faminto e desidratado e se ficasse ali por mais alguns dias talvez ele não sobrevivesse. Ele tem muita, muita sorte de ser encontrado”, afirmou um porta-voz da polícia.
Veja também: Enchente nos EUA obriga homens a fazerem resgate dramático