Tio que estuprou menina de 10 anos no ES confessou crime "informalmente", diz polícia
Homem de 33 anos, que é companheiro de tia da criança, admitiu crime antes de depoimento oficial
O homem que foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim (MG), acusado de estuprar uma menina de 10 anos em São Mateus (ES), confessou "informalmente" o crime à polícia, informou à o superintendente da Polícia Regional Norte do estado, Ícaro Ruginsk. Agora, "R. H. J." está a caminho de Vitória, onde irá prestar depoimento.
A informação também foi confirmada pelo secretário da Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ainda de acordo com a polícia, também foi confirmada a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais. Na filmagem, o acusado pede que o material genético do feto seja comparado com o DNA do avô da menina e de um outro tio, que morariam na mesma casa.
[leiamais]A Polícia Civil afirma que a investigação "irá transcorrer em sigilo". Conforme informações, o homem não é tio de sangue da vítima, mas companheiro da tia da menina. Ele também teria uma filha "de cinco ou seis anos", que moraria na mesma casa que a vítima.
A criança, que realizou um procedimento de aborto na última segunda-feira (17) autorizado pela Justiça, tem quadro estável.
Uma coletiva de imprensa sobre o caso será conduzida pela Polícia Civil em Vitória na tarde desta terça (18). O destino final de "R. H. J." ainda não foi determinado.
Veja também!
>>> AGU recupera R$ 3,29 bilhões para os cofres públicos no 1º semestre
>>> Quarentena em São Paulo preserva mais de 300 mil empregos, diz estudo
>>> Menina de 10 anos estuprada pelo tio no ES tem gravidez interrompida no Recife (PE)
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube