Suspeito de participar da morte de lutador de MMA é preso no Rio
O corpo de Diego foi encontrado por policiais do Bope
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Nesta terça-feira (16), a polícia do Rio de Janeiro prendeu um suspeito de participação no assassinato do lutador de MMA Diego Braga, de 44 anos.
Conhecido como 2B, Tauã da Silva de 18 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Militar em uma comunidade do Intanhangá, na zona oeste do Rio.
Segundo a polícia, ele confessou participação na morte do lutador, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (15).
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio de Janeiro assumiu a investigação do assassinato do lutador. Agentes coletam informações e realizam diligências para identificar todos os envolvidos do crime. Testemunhas revelaram que Diego foi morto por traficantes ao ir a comunidade para tentar recuperar a moto que tinha sido furtada. As autoridades acreditam que os criminosos tenham suspeitados de uma ligação do lutador com milicianos.
O corpo de Diego Braga foi encontrado por policiais militares do 31° Batalhão de Polícia Militar (Recreio), que foram acionados para verificar uma ocorrência com disparos no Morro Branco, na zona oeste do Rio.
A vítima foi localizada em uma área de mata e chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi atestado o óbito
Veja também!
-Governo federal reconhece emergência no Rio por causa das chuvas
-Marta é imortalizada pela Fifa e vira nome de prêmio
-'Churrasquinho' de empresa termina com um convidado morto e seis internados
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: