Suspeito de matar jovem em Sorocaba estava de "saidinha" de Dia das Mães
Jovem desapareceu após prestar vestibular
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Paulo César Manoel, suspeito de matar a jovem Rafaela de Campos, de 19 anos, em Sorocaba (SP), usava uma tornozeleira eletrônica e estava em ”saidinha" de Dia das Mães. De acordo com a Polícia Civil, o homem cumpre pena por estupro e está foragido desde a última segunda-feira (27), quando deveria ter retornado para a prisão.
A jovem, que é moradora de Votorantim, foi dada como desaparecida após fazer uma prova de vestibular na tarde de domingo (26). O corpo dela foi encontrado no dia seguinte por pedestres em um rio próximo à Avenida Nogueira Padilha.
O criminoso foi identificado por imagens feitas por câmeras de segurança. Ele é suspeito de latrocínio, já que a vítima teve seus pertences roubados antes de ser morta.
A Escola Superior de Marketing e Administração (Esamc), onde a jovem prestou o vestibular, divulgou uma nota lamentando a morte e confirmando que Rafaela deixou o local às 18h25 ao concluir a prova.
"Com muita tristeza, solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Rafaela. Colocamo-nos à disposição para o fornecimento de todas as informações possíveis, que porventura colaborem com as investigações e solução do caso", diz o texto.
Veja também!
>>> Presidente do Senado diz que não votará MP que flexibiliza Código Florestal
>>> Justiça do Paraná autoriza transferência de Cunha para o Rio
>>> Pai é preso após matar filha de 5 anos e colocar o corpo no forno
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!