Suspeita de participar da morte de ganhador da Mega-Sena é presa
Mulher é suspeita de emprestar conta bancária
(Foto: Reprodução)
Uma mulher de 24 anos foi presa neste domingo (18) pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d'oeste, interior de São Paulo, suspeita de envolvimento na morte de Jonas Lucas Alves Dias, ganhador da Mega-Sena.
Identificada como Rebeca, ela teria emprestado a conta bancária para as transferências que partiram da conta do milionário. De acordo com informações do UOL, a GCM encontrou ela na manhã deste domingo em situação de rua.
A suspeita foi levada para Deic de Piracicaba, onde estão sendo realizadas as investigações.
A prisão foi a segunda relacionada ao crime que matou o ganhador de R$ 47 milhões. Neste sábado (17), o primeiro suspeito de envolvimento no sequestro foi preso e negou participação. Ele possui passagens pela polícia e cumpriu 15 anos de prisão.
Relembre o caso
O ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, raptado na última terça-feira (13) ao sair para caminhar em Hortolândia.
Ao ser rendido, ele foi levado até uma agência bancária em Campinas para transferências e saques.
Jonas passou cerca de 20 horas com os criminosos sendo encontrado, na quarta-feira (14), com diversos ferimentos, ele chegou a ser socorrido, porém, sofreu um traumatismo cranioencefálico e faleceu.
"Os criminosos agiram com extrema violência, até pelo fato de deixarem a vítima às margens de uma rodovia, em um dia frio. Uma crueldade,” afirmou a delegada Juliana Ricci, durante coletiva de imprensa neste sábado.
Veja também!
>>> Polícia identifica quatro suspeitos pela morte de ganhador da Mega-Sena
>>> Jacaré é flagrado nadando em piscina de parque em Goiás
>>> Em Londres, Bolsonaro presta homenagem à rainha Elizabeth II
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube