Streamer brasileiro recebe doação anônima de R$ 900 mil: "Vou ficar um mês acordado"
O jovem tem 18 anos e é morador de Cunha Porã, Santa Catarina
(Foto: Reprodução/Twitter)
O streamer brasileiro Leonardo "BRlk" Kuhn, de 18 anos, usou seu Twitter na última quinta-feira (16) para anunciar que recebeu uma doação anônima de R$ 900 mil durante uma live e viralizou na rede social. O jovem é morador de Cunha Porã, Santa Catarina, e costuma fazer transmissões do game Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).
"É real família, o donate foi real, pode comemorar. Eu fiz 1 milhão em um dia. Obrigado Deus, obrigado mãe e obrigado pai que já tá no céu", escreveu na legenda de um vídeo em que aparece chorando de emoção.
Leonardo disse ainda que quando viu o valor, pensou que era um ''bug ou fake'' e só quando o dinheiro entrou teve certeza que era real. "O valor ficou alto por que o moleque é da Europa e mandou 147 mil euros e na conversão ficou esse valor. Eu nunca vou cansar de agradecer", acrescentou.
Segundo o streamer, a pessoa que fez a doação não quis se identificar, mas mandou a seguinte mensagem: "Boa noite mano sou eu que faço os donates em anônimo, vou continuar em anônimo porque não quero nada em troca, você mudou a minha vida graças às suas lives, eu não me suicidei e minha depressão foi curada".
Dada a repercussão, em outro tuíte, Leonardo falou sobre fase díficil pela qual passou: "Alguns não sabem mas eu perdi meu pai quando eu tinha 2 meses de idade, minha mãe ficou 18 anos do meu lado, então o minimo é dedicar essa vitória pra eles".
Na sequência também postou a reção da mãe e do irmão ao saberem da doação.