Servidora é esfaqueada e achada morta na própria cama; ex-marido é suspeito
(Foto: Reprodução/Facebook)
A servidora Marta Alves Martins, de 40 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (5), na casa onde morava, em Sinop, a 503 de km de Cuiabá (MT). Esfaqueada várias vezes, ela estava na própria cama. O ex-marido dela é o principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após familiares da mulher não conseguirem falar com ela e, preocupados, acionarem os agentes, que arrombaram a porta e descobriram a morte.
O carro do suspeito, que não teve o nome divulgado, foi visto na vizinhança, mas o homem ainda não foi localizado.
Em nota, a Prefeitura de Sinop informou que decretou luto oficial, suspendeu os trabalhos nesta segunda-feira (5) e lamentou a morte da servidora. Ainda segundo o documento, Marta trabalhava no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração.
Leia a nota na íntegra:
"A Prefeitura de Sinop decretou, na manhã desta segunda-feira, 05/11, luto oficial em razão do falecimento da servidora Marta Alves Martins, 40 anos. A especificação consta em Decreto número 248/2018, assinado pela prefeita Rosana Martinelli. Em virtude do decreto, o atendimento ao público no período da tarde no Paço municipal foi suspenso. Também não há expediente na Secretaria de Administração que, desde o período da manhã, já havia suspendido os serviços. Nas demais secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Executivo o serviço no período vespertino segue ininterrupto.
Marta fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Administração, onde atuava no setor de Recursos Humanos. A Prefeitura de Sinop externa suas condolências à família da servidora.
Nesta terça-feira, 06, os atendimentos à população serão retomados tanto na sede do Paço municipal quanto na Secretaria de Administração".