RJ: Menino de 11 anos morre baleado na cabeça com tiro disparado por outro menor
Kauã da Silva estava no portão de casa quando a arma de um outro menor de idade, que teria entrado há pouco tempo para o tráfico, disparou por acidente
Caso ocorreu no Complexo da Maré - (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Um menino de 11 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (25) com um tiro na cabeça na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), Kauã Vítor da Silva brincava na porta de casa quando outro menor disparou uma arma acidentalmente.
De acordo com relatos dos familiares da vítima para a PM, este outro menor, que não teve a identidade divulgada, teria sido aliciado pelos traficantes da comunidade recentemente e brincava com a arma diante de Kauã quando o tiro foi efetuado.
Kauã chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Maré e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. A família da vítima ainda não divulgou informações sobre o enterro da criança.
Ao Portal RedeTV!, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a morte da criança na manhã desta quinta. Até o momento, não há informações de quem seria a arma que estava com o outro menor e também não há informações sobre o seu paradeiro.
Veja também!
>>> Governo paulista anuncia retomada das aulas presenciais para setembro
>>> Sara Giromini deixará prisão com tornozeleira eletrônica
>>> Nuvem de gafanhotos está a 130 quilômetros do Brasil, diz governo argentino
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube