RJ: carro invade ponto de ônibus e atropela seis pessoas na Via Dutra, em São João do Meriti
A estrutura da parada de ônibus ficou completamente destruída com o impacto da colisão
(Foto: Reprodução/Twitter)
Ao menos seis pessoas foram atropeladas na noite deste domingo (23) em um ponto de ônibus na Via Dutra, em São João do Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, após um motorista perder o controle da direção e invadir a calçada. Cinco das vítimas são da mesma família, e voltavam de uma festa no momento do acidente.
A estrutura da parada de ônibus ficou completamente destruída com o impacto da colisão.
Entre os feridos estão João Pedro, de nove, e Julia, de quatro anos. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital da Posse. A mãe das crianças, identificada como camila, teve escoriações e ainda permanece hospitalizada. Luan Vitor da Silva, de 18 anos, também foi atropelado e está em observação no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Ao Portal da RedeTV!, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do incidente. Agentes da unidade realizam diligências para ouvir as vítimas e testemunhas, além de buscar pelas câmeras de segurança do local.
Segundo os policiais que encaminharam o motorista à delegacia, ele ligou para solicitar o socorro e aguardou a chegada dos agentes e do Corpo de Bombeiros. O autor do atropelamento foi ouvido e liberado de acordo com o artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro ("Ao condutor de veículo, nos casos de acidentes de trânsito de que resulte vítima, não se imporá a prisão em flagrante, nem se exigirá fiança, se prestar pronto e integral socorro àquela".
O caso será encaminhado à 64ª DP (São João de Meriti).
Veja também!
>>> Reforma da Previdência: comissão deve votar parecer final até sexta-feira (28)
>>> Moro adia ida à Câmara para falar sobre supostas mensagens divulgadas
>>> Jovem é morta com golpes de canivete no pescoço pelo ex-namorado no dia do aniversário
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!