Procurado após morte de bancária, "Doutor Bumbum" tem passagem por homicídio
O médico em foto divulgada em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
O médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como "Doutor Bumbum", tem passagens na polícia por homicídio, porte ilegal de arma e ameaça, além de ser réu em mais de dez ações na Justiça. Considerado foragido, Furtado teve a prisão decretada após a bancária Lilian Calixto, de 46 anos, morrer durante um procedimento realizado por ele.
Moradora de Cuiabá (MT), Lilian viajou ao Rio para passar por um procedimento estético nos glúteos. A operação foi realizada no apartamento de um médico, na Barra da Tijuca, mas aconteceram complicações e ela foi socorrida e levada ao Hospital Barra D'or. Em estado extremamente grave, ela faleceu na madrugada de domingo (15).
A bancária Lilian Calixto (Foto: Reprodução/Facebook)
Desde então, o médico está sendo procurado. No domingo, a namorada de Denis, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, foi detida suspeita de ter participado do procedimento, mas alegou que apenas trabalhava como secretária para agendamento de consultas.
Renata teve prisão temporária de 30 dias decreta pela Justiça. Segundo ela, que chegou a iniciar curso de enfermagem, mas não concluiu, o médico cobrava R$ 20 mil por procedimento.
Famoso nas redes sociais
Com mais de 654 mil seguidores somente no Instagram, o médico usava as redes sociais para divulgar o trabalho, principalmente o procedimento de gluteoplastia. Denis postava fotos de antes e depois das pacientes, além de usar os posts para demonstrar conhecimento sobre as técnicas.
Na legenda de uma fotomontagem, ele escreveu: "Gluteoplastia não é apenas para aumento de glúteos, mas para valorização de seu formato e reparo das imperfeições".