Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça
Laudo do IML constatou que todos os ocupantes do avião morreram de politraumatismo
(Foto: Reprodução @bombeiroscaratinga)
A Polícia Civil de Minas Gerais revelou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25), o resultado do laudo que confirma a causa da morte da cantora Marília Mendonça e outros quatro passageiros da aeronave que caiu no dia 5 de novembro, em Caratinga.
De acordo com o médico-legista Thales Bittencourt, os laudos dos cinco ocupantes revelaram que todos morreram devido a traumas nos órgãos internos, ou seja, politraumatismo. Ainda segundo o médico, todos morreram devido ao impacto da queda.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e o Ministério Público Federal (MPF).
Ainda durante a entrevista, o delegado Ivan Salles declarou que, até o momento, a causa do acidente ainda não foi confirmada, entretanto, existem fortes indícios que o choque entre o avião e as linhas de transmissão teria sido a causa da queda, pois o piloto estava em procedimento de pouso e não havia relatado nenhum problema.
Acidente
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana morreram em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, no início do mês.
O avião em que a cantora estava decolou de Goiânia, em Goiás, e teria destino a cidade mineira onde ela faria show.
Veja também!
>>>SP flexibiliza uso de máscaras em locais abertos a partir de 11 de dezembro
>>>São Paulo quer que governo exija passaporte da vacina a estrangeiros
>>>Governo libera R$ 1,4 bilhão para compra de vacinas contra a Covid-19
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube