Polícia investiga morte de modelo após procedimento estético no Rio
(Foto: Reprodução/Facebook)
A modelo Mayara Silva dos Santos morreu na última sexta-feira (20), três dias após passar por um procedimento estético no Rio de Janeiro. O caso, que está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca), ocorreu dias depois da morte da bancária Lilian Calixto, paciente do médico conhecido como "Doutor Bumbum".
[leiamais] De acordo com as investigações, Mayara, de 24 anos, se submeteu a um procedimento cirúrgico nos glúteos e nas coxas, além de retirada de gordura do abdômen. Ela passou mal no dia seguinte às intervenções e chegou a ser levada para um hospital, mas faleceu dois dias depois.
Em depoimento, familiares da jovem contaram que ela havia acabado de voltar da Dinamarca e estava com o procedimento estético marcado para terça-feira (24), em um hospital na Barra, mas foi aconselhada e convencida por uma amiga a fazer os procedimentos a um preço mais barato em outro local na Barra da Tijuca
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia e informaram que o sepultamento aconteceu na tarde desta segunda, no Cemitério de Inhaúma.
(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)