Polícia identifica quatro suspeitos pela morte de ganhador da Mega-Sena
Uma pessoa foi presa e três estão foragidas
(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil informou neste sábado (17) que três pessoas suspeitas de participar assassinato do ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, estão foragidos.
A delegada Juliana Ricci, da Deic de Piracicaba, interior de São Paulo, durante coletiva de imprensa na tarde deste sábado, informou que um dos envolvidos no crime é um jovem de 22 anos que deixou o sistema prisional no ano passado. O rapaz com passagens pela polícia por estelionato e receptação, dirigia uma S10 prata usada para raptar a vítima.
Um homem de 38 anos sem antecedentes criminais também teria participado do sequestrado e dirigia um Fiesta preto que também foi usado durante a ação.
Ao ser rendido, Jonas foi levado até uma agência bancaria em Campinas para realizar movimentações em sua conta. No local, os criminosos realizaram transferência e saques, além de habilitar um aplicativo de telefone. As imagens do circuito de segurança da agência foram analisadas pela polícia.
Neste sábado, os agentes prenderam um dos suspeitos e cumpriram mandados de busca e apreensão.
O homem preso possui diversas passagens pela polícia e já cumpriu 15 anos de prisão. Ele foi localizado no município de Santa Bárbara d'Oeste e nega participação.
Veja também!
>>> Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta sexta (16)
>>> Toffoli é eleito para vaga de ministro substituto do TSE
>>> Ministério da Economia lança portal único sobre investimentos
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube