Polícia Federal prende suspeito de ser o mandante das mortes de Bruno e Dom, diz jornalista
Conhecido como 'Colômbia', ele é um traficante que comprava pescado ilegal de criminosos da região do Vale do Javari, no Amazonas
(Foto: Divulgação)
Rubens Villar Coelho, conhecido como “Colômbia”, é investigado por possivelmente ser o mandante dos assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, no início de junho, na região do Vale do Javari, no Amazonas. As informações são da jornalista Andréia Sadi, da TV Globo.
Segundo Sadi, a prisão do suspeito foi realizada nesta sexta-feira (9) pela Polícia Federal (PF). “Colômbia” teria sido detido em flagrante com documentos falsos, mas negou ter participado do crime.
Ainda de acordo com a jornalista, a PF informou que Colômbia é um traficante que comprava pescado ilegal de criminosos da região onde o crime ocorreu. A pena para o crime de uso de documentos falsos é superior a quatro anos e, por isso, o suspeito não poderá pagar fiança. A PF deve pedir uma prisão temporária para que possa investigar melhor o envolvimento dele no caso de Bruno e Dom.
O prazo das prisões de Amarildo da Costa de Oliveira, o “Pelado”, Oseney da Costa de Oliveira, o “Dos Santos”, e de Jefferson da Silva Lima, conhecido como o “Pelado da Dinha”, também vence nesta sexta-feira.
Veja também!
>>> Câmara dos Deputados adia votação da PEC que concede benefícios sociais
>>> Conselho do FGTS aprova renda maior para Casa Verde e Amarela
>>> Rosângela Moro confirma pré-candidatura a deputada federal
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube