Polícia Civil de SP prende flamenguista acusado de matar Gabriela Anelli
Palmeirense foi atingida por uma garrafa de vidro nos arredores do Allianz Parque durante uma confusão entre as torcidas dos dois clubes
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
A Polícia Civil de São Paulo identificou e prendeu, nesta terça-feira (25), um torcedor do Flamengo acusado de ser o responsável pela morte da palmeirense Gabriela Anelli, que foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço nos arredores do Allianz Parque no dia 8 de julho.
O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o suspeito é o homem de barba que aparece em uma das imagens registradas por câmeras de segurança no dia em que o crime aconteceu. Ele aparece atirando uma garrafa na torcida do Palmeiras.
Ainda de acordo com a corporação, o homem foi encontrado no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, e será levado para uma unidade policial na capital fluminense. Depois disso, será encaminhado para a delegacia de São Paulo.
Nos próximos dias, a equipe de perícia do DHPP de São Paulo fará a reconstituição virtual do momento da confusão entre as duas torcidas.
Antes desse torcedor, um outro flamenguista havia sido preso acusado de lançar a garrafa contra Gabriela. Ocorre que sua prisão foi revogada porque a Justiça entendeu que o então delegado responsável pelo caso era “despreparado”.
Veja também:
>>> Executores monitoravam Marielle Franco antes do crime
>>> Ex-PM confirma participação de mais pessoas no assassinato de Marielle
>>> PF ouve Moraes sobre agressão no aeroporto de Roma
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal do RedeTV! Notícias no YouTube: