PM confirma morte dos ocupantes do helicóptero que estava desaparecido
"Estão todos mortos", afirmou o comandante da Aviação da PM
(Foto: Divulgação/ PM)
Nesta sexta-feira (12), a Polícia Militar de São Paulo confirmou a morte dos quatro ocupantes do helicóptero que estava desaparecido desde do dia 31 de dezembro de 2023.
A aeronave foi encontrada nesta manhã na região de mata de Paraibuna. A informação foi confirmada pela Polícia Militar inicialmente pelas redes sociais.
"Estão todos mortos", afirmou o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da PM, em coletiva de imprensa. “Quatro corpos identificados dentro do helicóptero”, revelou ainda o coronel.
O coronel ainda revelou que o helicóptero não possui caixa preta e nenhum tipo de localizador.
Estavam na aeronave quatro ocupantes: Luciana Rodzewics, de 45 anos, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, Raphael Torres, 41 anos e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos.
As buscas pelo helicóptero iniciaram no dia 1º de janeiro, envolveram as aeronaves SC-105 Amazonas e H-60 Black Hawk, da Força Aérea Brasileira (FAB). Foram mais de 135 horas de voo.
Agora, investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) realizaram a coleta e confirmação de dados, a preservação de indícios, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias ao processo de investigação.
Veja também!
-Inmet aponta grande volume de chuva no litoral de SP
-Helicóptero desaparecido é achado em Paraibuna
-Ministro abre sindicância para apurar viagem de servidores a Sergipe
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: