Pedófilo sequestra menina de 12 anos dentro de mala
Câmeras de segurança registram momento que o homem chega a residência
(Imagem: Reprodução)
Daniel Moraes Bittar foi preso na noite dessa quarta-feira (28/06) por sequestrar uma criança de 12 anos, abusar sexualmente e mantê-la em cárcere privado. Câmeras de segurança registraram o homem chegando em sua casa arrastando uma mala, que a polícia acredita que a menina estava.
O caso que está sendo investigado ocorreu na asa norte de Brasília, e pelas imagens, o indivíduo coloca um pano sobre a mala e a carrega com dificuldade por dois andares de escada. A hipótese é de que a menina tenha sido dopada.
No apartamento foi encontrado uma garrafa de clorofórmio, composto químico que produz efeito anestésico, máquina de choque, fita, medicamentos, objetos sexuais. Além desses, também foi achado aparelhos com materiais pornográficos.
De acordo com informações levantadas pelo Metrópoles, durante o período que passou com a criança, Daniel disse que faria dela uma “escrava sexual“. A namorada do indivíduo, suspeita de auxílio no sequestro, acabou sendo presa.
A busca pela criança se iniciou por volta das 18h, por meio de um tio da criança que trabalha na PM. O mesmo acabou acionando os serviços da corporação que refez os passos da menina desde a saída da escola. Próximo a residência da família a equipe encontrou imagens de câmera de segurança que mostravam o veículo como usado por Daniel.
Ao chegar na residência do homem, ao atender a porta e ser questionado, o suspeito acabou confessando o sequestro.
Uma das informações que mais chamam a atenção, é que em suas redes sociais, o Analista de T.I. e também escritor fez publicações contra a pedofilia.
Veja também:
>>> Dólar tem forte alta e encosta em R$ 4,85 com pessimismo externo
>>> Enfermeiros protestam na Esplanada por pagamento do piso salarial
>>> Representatividade na política: candidatos trans aumentaram 49% em 2022
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal do RedeTV! Notícias no YouTube: