Paulo Cupertino passará por audiência de custódia
Acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais foi preso na segunda-feira (16)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, Paulo Cupertino Matias, passará por uma audiência de custódia nesta terça-feira (17) para definir qual Centro de Detenção Provisória ele será encaminhado.
O suspeito foi preso na segunda-feira (16), após quase três anos da morte das vítimas, em junho de 2019. Cupertino foi preso por policiais da 6ª Seccional e passou a noite no 77º DP.
Ao chegar no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, o empresário alegou que não cometeu os crimes. “Sou inocente. Não matei ninguém”, disse.
Relembre o caso
Segundo o Ministério Público (MP), Cupertino matou a família do ex-namorado de sua filha, Isabela Tibcherani, porque não aceitava a relação dos jovens. Na época, ela tinha 18 anosm, e Rafael Miguel 22.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino atirou 13 vezes no rapaz e nos pais dele: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.
Rafael Miguel ficou conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca da novela “Chiquititas”, do SBT, e trabalhado em um comercial em que uma criança quer comer brócolis e faz o pedido à mãe.
Veja também!
>>>Paulo Cupertino diz ser inocente ao ser preso em SP: 'Vamos esperar a Justiça'
>>>Ex-namorada de Rafael Miguel fala sobre prisão do pai: "É uma mistura de sentimentos"
>>>Estado de São Paulo prepara-se para chegada de frente fria
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube