Paulo Cupertino diz ser inocente ao ser preso em SP: 'Vamos esperar a Justiça'
"Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça", afirmou Cupertino
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Após quase três anos foragido, Paulo Cupertino, preso no início da tarde desta segunda-feira (16), afirmou ser inocente da acusação do triplo homicídio cometido contra o ator Rafael Miguel e sua família, em junho de 2019.
Durante sua chegada no prédio do Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino disse que “vai esperar a Justiça para saber a verdade” sobre o caso.
"Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje", disse o acusado.Cupertino disse ainda que a filha está “muito mais feliz agora” do que na época que ela namorava com ator.
O réu foi preso por policiais da 6ª seccional e levado para o 98º Distrito Policial, localizado no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo.
Cupertino foi encontrado após a polícia ter recebido informações sobre sua presença em São Paulo. Segundo a polícia, Paulo estava hospedado em um hotel próximo do local em que cometeu o crime.
A execução foi registrada por câmeras de segurança que mostraram exato momento em que ele atira contra Rafael, de 22 anos, e em seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.
Após quase três anos foragido, ele chegou a ser incluído na lista dos criminosos mais procurados pela polícia da capital paulista.
Veja também!
>>>Bolsonaro e apoiadores realizam 'lanchaciata' em Brasília, DF
>>>Partido governista apoia candidatura da Suécia à Otan
>>>Atirador de Buffalo era supremacista branco e investigado pela polícia de NY
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube