Pai e madrasta de Isabella Nardoni pedem redução de pena ao STF
Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)
A defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da menina Isabella Nardoni, enviou pedido de habeas corpus ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar obter redução de pena.
No pedido, o advogado de defesa Roberto Podval argumenta que a sentença determinada ao casal foi "exorbitante e desproporcional" por ter sido influenciada pela repercussão do caso, que gerou comoção e indignação no País.
Detido em Tremembé, no interior de São Paulo, Alexandre Nardoni, pai de Isabella, foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão. Anna Carolina Jatobá, a madrasta, foi sentenciada a 26 anos e oito meses atrás das grades.
Em junho do ano passado, Anna Carolina passou ao regime semiaberto, com permissão para trabalhar durante o dia, mas a obrigação de passar a noite na penitenciária. Com dois filhos pequenos, ela foi beneficiada pela saída do Dia das Crianças em 2017.
A menina Isabella de Oliveira Nardoni morreu aos cinco anos de idade após ser jogada do sexto andar de um edifício na Vila Guilherme, em São Paulo, na noite de 29 de março de 2008.