Padrasto é suspeito de dopar enteado de 4 anos com remédio controlado
Remédio para ansiedade foi colocado em mamadeira
(Foto: Reprodução/RedeTV News)
O padrasto de um menino de 4 anos é suspeito de ter colocado um medicamento controlado para ansiedade na mamadeira do enteado, em Belo Horizonte (MG).
A mãe descobriu o remédio na mamadeira só depois que o filho havia tomado o leite. O menino reclamou do gosto da bebida. "Na hora, eu abri a mamadeira, tinha uns comprimidos dentro da mamadeira que era diazepam, que eu conheço. Fui, peguei um dos comprimidos, experimentei e realmente constei que era", contou a mãe ao Redetv News.
Segundo a mulher de 22 anos, que pediu pra não ser identificada, a mamadeira foi preparada pelo companheiro que toma remédios controlados.
Quando percebeu que o filho havia tomado um medicamento com efeito calmante, a mãe trouxe o menino para esta unidade de pronto atendimento. A criança foi encaminhada para o setor de emergência e ficou mais de doze horas em observação.
"Fez lavagem nele, colocou carvão no estômago dele pra dissolver o que tava, né. E a maior parte do remédio já foi paro sangue dele, então não teve como fazer nada. Só ficou em observação, internado mesmo", informou a mãe.
O menino recebeu alta e passa bem. Mesmo assim, a mãe registrou boletim de ocorrência. Ela disse que questionou o companheiro, mas que ele negou ter tentado dopar a criança. A jovem afirma também que o homem de 36 anos nunca havia feito nada contra ela ou contra o menino.
O padrasto do menino ainda não foi localizado pela polícia. A mãe pediu justiça: "Agora, eu quero justiça, vou correr atrás porque se meu filho tivesse morrido, ninguém ia voltar a vida dele pra mim, não. Então, eu quero justiça."
Assista:
Veja também!
>>> Senado já tem mais de 230 emendas ao texto da reforma da Previdência
>>> Capes anuncia corte de 5.613 bolsas de pós-graduação para este ano
>>> Mulher é presa em flagrante após matar o filho de 3 meses em Pernambuco