Padrasto confessa ter matado menina de 5 anos após abuso sexual em São Paulo
Homem cuidava da criança enquanto a mãe estava no trabalho
(Foto: Reprodução)
O padrasto de uma menina de 5 anos, encontrada morta pela família em um terreno baldio de Hortolândia, nesta sexta-feira (18), confessou ter matado a criança após ter cometido violência sexual.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido em Campinas e levado para a delegacia, onde confessou crime. Ele possui passagem por estupro e era o principal suspeito do crime.
Ainda segundo a corporação, exames constataram marcas de abuso sexual no corpo da vítima. O homem era encarregado de cuidar da menor enquanto a mãe, de 25 anos, estava no trabalho. Foi durante esse período que a menina sumiu.
A mãe voltou para casa na hora do almoço e notou o sumiço da vítima. O companheiro disse que a menor estava brincando na casa de uma vizinha, mas a responsável não encontrou a criança no local.
A partir daí os familiares começaram a fazer buscar pela região até localizarem o corpo em um terreno. A mãe ainda tentou levar a menina para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela já estava em vida quando chegou ao local.
Veja também!
>>> STF decide que vacinação contra covid-19 poderá ser obrigatória
>>> Governo de SP muda regra e vai manter aulas presenciais em 2021
>>> Pazuello diz que Brasil terá 24 milhões de doses até janeiro
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube