Paciente acusa ginecologista de abuso sexual no Ceará
Médico foi preso na última semana
(Foto: Reprodução)
Uma paciente denunciou um abuso sexual que sofreu do ginecologista Ricardo Teles Martins, na cidade de Hidrolândia, no interior do Ceará. Em maio, Carla Carvalho usou as redes sociais para relatar o episódio que aconteceu durante uma consulta.
Após a repercussão, outras vítimas também denunciaram o médico à Polícia Civil, que fez com que ele fosse preso na última semana.
Carla contou ao Globo que, durante uma consulta com Martins, ele a agarrou e tentou tocar suas partes íntimas, além de realizar perguntas eróticas. "Ele mandou eu sentar na maca, abaixou minha blusa e começou a fazer o procedimento. Eu virei a cara com dor e quando voltei ele estava sem óculos tentando me beijar. Falei para parar e ele se apoiou nas minhas pernas e perguntou se eu já tinha tido relações sexuais depois do parto, enquanto acariciava o meu peito. Como meu seio estava muito cheio começou a vazar leite, e ele perguntou se podia chupar meu peito", relembrou.
A jovem disse que ficou trancada no consultório com o médico, que só a deixou sair após perceber que ela estava nervosa. Ela ainda relatou que não consegue mais ficar sozinha depois do episódio.
O médico está preso preventivamente, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.
Veja também!
>>> Congresso promulga PEC dos Benefícios nesta quinta
>>> Telescópio James Webb faz foto inédita de Júpiter
>>> Presidente crê em inflação menor em 2023
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube