Mulher é presa ao tentar entrar em prisão com camisinha recheada de maconha
"Preservativo de maconha" estava escondido nas partes íntimas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma mulher identificada como Vanderleia Ribeiro da Silva, de 40 anos, foi presa ao tentar entrar em um presídio com uma camisinha recheada de maconha. O flagrante aconteceu na unidade prisional de Comodoro, no Mato Grosso, no domingo (28), durante a operação "My Love".
Conforme informações da Polícia Civil, O preservativo estava escondido nas partes íntimas dela e continha uma porção de aproximadamente 67 gramas da droga. A mulher tentou entrar no local para fazer a entrega ao detento Lucas William Machado de Souza, 24 anos. Ele pretendia comercializar a droga.
Ainda conforme as autoridades, Souza está preso por roubo e tráfico e tem longa ficha criminal, que inclui passagens por receptação, desobediência, desacato, dano, ameaça e provocar tumulto ou conduta inconveniente.
Em comunicado, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a operação "My Love" tinha por objetivo coibir a entrada de drogas e aparelhos celulares na unidade prisional e monitorou vários suspeitos durante as últimas semanas.
O nome escolhido faz "alusão as mulheres, companheiras ou parentes de presos que realizam visitas aos detentos com o intuito de também entregar entorpecentes e outros itens".
Veja também!
>>> Polícia prende suspeitos de roubo de ouro no aeroporto de Guarulhos
>>> Menina de 10 anos leva tiro na cabeça durante abate de boi no Acre
>>> Procurador diz ser prematuro atribuir morte de cacique a garimpeiros
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!