RedeTVi - Notícias | Cidades

Mulher é morta pelo ex após se separar ao descobrir que ele era casado

(Foto:Reprodução/Facebook)

A fisioterapeuta Milena da Silva Pereira Siqueira, de 37 anos, foi morta pelo ex-namorado Emerson Modesto de Faria, de 45, na noite da última quinta-feira (10), em Formiga, no Oeste de Minas Gerais, após ter terminado o relacionamento ao descobrir que ele era casado. O homem também atirou em uma das filhas da vítima, de 17 anos, e em seguida se matou com dois tiros na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, Milena havia entrado com medida protetiva contra o agressor em outubro do ano passado. Ainda segundo as autoridades, a vítima passou a ser ameaçada quando terminou o relacionamento com Emerson, que era casado com outra mulher.

O suspeito chegou a ser detido em flagrante após o acionamento da medida protetiva. Ele foi levado para a delegacia, mas liberado após o pagamento de fiança. Na ocasião, Milena informou para a polícia que Emerson passava de carro frequentemente em frente à sua casa.

O crime

O agressor esperou pela mulher e a adolescente próximo à residência delas e, quando as duas chegaram no local, o homem efetuou os disparos - primeiro contra as vítimas, e depois na própria cabeça. O socorro foi acionado por volta das 20h40

Ambas foram levadas para a Santa Casa de Caridade de Formiga, mas Milena já estava morta quando deu entrada no hospital. A filha segue internada. 

Dentro do carro de Emerson, a polícia encontrou uma corda, um facão, braçadeiras, munição e remédios controlados. Testemunhas disseram que ele tentou obrigar a vítima a entrar no veículo antes de efetuar os disparos.