RedeTVi - Notícias | Cidades

Mulher é morta e enterrada em concreto após cobrar dívida de R$ 400

Cadáver de Clara Maria estava em avançado estado de decomposição

(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em Belo Horizonte (MG), a jovem Clara Maria Venâncio Rodrigues foi encontrada morta, enterrada e coberta por concreto. Ela teria ido até a casa de um ex-amigo para cobrar uma dívida de R$ 400, valor emprestado há três meses.

De acordo com informações do G1, três suspeitos foram identificados e presos: Thiago Schafer Sampaio (ex-amigo), Lucas Rodrigues Pimentel e Kennedy Marcelo da Conceição Filho.

Segundo a Polícia Civil de Belo Horizonte, após prestarem depoimento, Thiago e Lucas negaram envolvimento no crime.

O corpo de Clara Maria foi localizado na tarde de ontem (12), em um pequeno corredor de uma residência em Ouro Preto, na Região da Pampulha. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!