Mulher denuncia estupro de filha de 4 anos cometido por marido de amiga em Itanhaém, SP
Crime teria acontecido em cerca de 15 minutos, enquanto mãe e filha visitavam o casal
(Foto:Reprodução/Polícia Civil)
Uma mulher acusa o marido de uma amiga de ter estuprado sua filha de apenas quatro anos em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a denúncia, o crime teria acontecido em cerca de 15 minutos.
A mãe da vítima alega que sua filha teria ido, com o suspeito, ao segundo andar da residência em que estavam, enquanto ela conversava com a amiga na sala.
Ao chegarem em casa, a criança relatou à mãe que o homem “lambeu seu peito” durante o período que visitavam o casal. A mulher então registrou um boletim de Ocorrência e a polícia investiga o caso como estupro de vulnerável.
O suspeito, de 58 anos, nega o crime e alega que estava assistindo pornografia em seu computador quando a criança apareceu. Em depoimento à polícia, ele informou que nesse momento colocou um desenho animado para a criança.
Os policiais orientaram que a mãe levasse a criança ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um exame de lesão corporal. A avaliação não constatou lesões, mas a mãe reforçou que o estupro se configura pelos demais atos denunciados.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém.
Veja também!
>>> Governo Federal disponibiliza R$ 340,8 bilhões para produção agrícola nacional
>>> Marina Silva anuncia que será candidata a deputada federal
>>> Justiça determina que greve dos motoristas e cobradores de SP foi abusiva
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube