Motorista estaciona após passar por cima de corpo atropelado e é atropelado também
Sequência de atropelamentos aconteceu na Rodovia Anchieta, em São Paulo, e teria se iniciado após homem atravessar em local proibido
(Foto: Divulgação/ARTESP)
Uma sequência de atropelamentos tomou conta da Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (29). Dois homens morreram no acidente que envolveu dois carros e três caminhões.
Tudo teria se iniciado após um homem tentar atravessar a pista a pé em um local proibido. Um carro que vinha em sua direção tentou frear, mas acabou o atropelando.
Em seguida, segundo a concessionária Ecovias, um carro e um caminhão que não tiveram tempo de desviar passaram por cima do corpo novamente. Os dois condutores pararam no acostamento.
Contudo, um segundo caminhão que vinha chegou a desviar do corpo, mas foi fechado por um terceiro, que o fez perder o controle e bater no caminhão estacionado no acostamento.
O motorista do caminhão parado havia descido do veículo para ver o que aconteceu e morreu após ser atingido pelo segundo caminhão.
De acordo com o Metrópoles, o caso foi registrado como atropelamento e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 3° DP de São Bernardo do Campo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp