Motorista de aplicativo é flagrado agredindo e expulsando passageira de carro
A plataforma se colocou a disposição para auxílio da vítima e da polícia
(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)
Em Salvador, na Bahia, um cinegrafista amador flagrou um motorista de aplicativo expulsando à força uma passageira de seu veículo no último domingo (10).
Segundo a mulher, que preferiu se identificar apenas como Fátima, o motorista, Ícaro Vinicius de Jesus, teria pedido para ela e sua sobrinha pagarem o valor da corrida antes de chegarem ao local previsto. Elas estavam usando a plataforma inDrive.
O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras). A mulher denunciou o motorista por lesão corporal, prestou depoimento e realizará exame de corpo de delito.
Versões do ocorrido divergem
De acordo com o depoimento de Ícaro à polícia, é comum os motoristas da plataforma solicitarem o pagamento da corrida antes de terminar, para evitar possíveis golpes. No entanto, segundo o motorista, Fátima não aceitou e começou a discussão.
"Já tive três prejuízos [por falta de pagamento]. Eu sou trabalhador. A outra [sobrinha de Fátima] disse 'Deixe o rapaz trabalhar'. E ela já veio: 'Esse obeso, esse gordo', já vindo pra cima de mim com preconceito", disse.
Ambas as partes, tanto Ícaro quanto Fátima, afirmam que proferiram ameaças um contra o outro.
Ao portal Terra, a plataforma de corridas mostrou estar ciente do fato e está disponível para auxiliar a vítima. A inDrive também informou que Ícaro foi bloqueado da plataforma e estão investigando o caso para colaborar com as autoridades.
O caso segue sendo investigado.
Veja também!
- Jovem morre eletrocutado em evento no Rio e família cobra organização do festival
- Cidade do Rio registra mais de 2 mil casos de dengue em 24 horas
- Entenda as novas regras da declaração do Imposto de Renda
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: