Motores de avião que transportava Marília Mendonça são removidos
As causas do acidente serão investigadas pelo Cenipa
(Foto: Reprodução/@bombeiroscaratinga)
Durante a tarde desta segunda-feira (8), os motores que faziam parte da aeronave que caiu com a cantora Marília Mendonça e mais quatro ocupantes, foram retirados do local da pelas Equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) junto a uma companhia de guincho, no município de Caratinga, em Minas Gerais.
Segundo o proprietário da empresa de guincho particular, Amadeu Alexandro, as peças foram localizadas em locais com dificuldade para a retirada. "Quando o avião caiu na cachoeira, um dos motores rolou pela cachoeira abaixo. Mas choveu no local e o nível da cachoeira encheu, dificultando os trabalhos", disse Amadeu.
A previsão era que o material recolhido fosse encaminhado para o Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (9), porém, devido à complexidade de remoção, irá ter um atraso na entrega. Apesar da alteração do prazo, os destroços necessários para o entendimento do caso já foram recolhidos e serão levados para perícia.
Os destroços da aeronave foram retirados do local do acidente neste domingo (7), após perícia realizada por investigadores do (Cenipa) durante este sábado (6).
Veja também!
>>>Acidente Marília Mendonça: Cenipa investiga colisão com fios de alta tensão
>>>Corpos de tripulantes de avião são sepultados no Distrito Federal
>>>Avião que caiu com Marília Mendonça não tem caixa-preta
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube