RedeTVi - Notícias | Cidades

Motoboy é ameaçado em restaurante e bate em dois homens em MG; vídeos de briga viralizam

Segundo PM, homem conhecido como Jackie Chan, que aparece apanhando, estava armado e foi detido por suspeita de tentativa de homicídio


Motoboy reagiu às ameaças e deixou os dois homens no chão no restaurante - (Foto: Reprodução)

O motoboy de uma lanchonete em Ouro Branco, na Região Central de Minas Gerais, reagiu a ameaças de dois homens e vídeos da briga viralizaram nas redes sociais (veja abaixo). Um homem conhecido como Jackie Chan que, de acordo com a Polícia Militar (PM), estava armado, foi um dos agredidos. 

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, Jackie chega ao estabelecimento, vestindo uma regata preta com detalhe vermelho, e tira satisfação com o trabalhador, de moletom cinza. Ele está acompanhado de outro homem, de boné vermelho, que não foi identificado. Em seguida, os dois partem para cima do rapaz, que acaba revidando, deixando a dupla no chão.

A briga também foi captada por uma câmera do lado externo do restaurante, que mostra o momento em que um deles, ao cair, acaba acertando a motocicleta do motoboy ameaçado. O veículo, então, é colocado em pé de volta pelo rapaz, que acaba indo embora do local deixando a dupla no chão.

Contexto da briga

A PM foi acionada após Jackie ameaçar todas as pessoas na lanchonete, com uma arma de fogo, após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Belvedere. Segundo registrado no boletim de ocorrência, ele disse que mataria o motoboy e pediu que a vítima se afastasse de sua namorada.

Aos militares, o motoboy disse que é casado e que nem mesmo conhecia Jackie Chan. O jovem não teve a identidade divulgada.

O caso é do dia 12 de outubro, mesma data em que Jackie Chan foi preso por suspeita de tentativa de homicídio. Segundo a PM, a pós a briga com o motoboy, ele entrou no Volkswagen Gol (veja abaixo) e atirou contra um veículo aleatório no Centro da cidade.

Mais conflitos

Ainda perto da lanchonete, Jackie atirou contra uma mulher, mas ela não foi atingida. O suspeito também deu quatro tiros em um outro carro que estava estacionado na rua. Policiais perseguiram o veículo, que seguia na contramão, e deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu.

Jackie ainda aumentou a velocidade e tentou atropelar um dos PMs. Após intensa perseguição e pedidos ignorados dos militares para que parasse, ele parou o carro, no bairro Jardim Pindorama, e ameaçou agredir os militares. Ainda conforme a PM, o suspeito apresentava sintomas de embriaguez. Técnicas de imobilização precisaram ser utilizadas.

De acordo com a Polícia Civil, Jackie Chan foi encaminhado de viatura para a 65ª Companhia de Polícia Militar, onde chutou e quebrou uma parede de madeira. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro. A corporação não conseguiu confirmar se ele continuava detido, nem se o caso está sendo investigado.

Veja também!

>>> Covid-19: Rodrigo Maia quer CoronaVac em Programa Nacional de Imunização

>>> Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

>>> Criatividade marca as campanhas dos candidatos à prefeitura de São Paulo

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube