Morre o jornalista Ari Borges após luta contra câncer no estômago e covid-19
O profissional registrou passagem pela RedeTV!
Morreu o jornalista Ari Borges, que lutava contra câncer no estômago e teve covid-19 há 20 dias. Ao longo da carreira, o profissional passou por TV Bandeirantes, Folha de S.PauAlo, Placar e Espn.
Até 2018, foi diretor de esportes na RedeTV! e do programa Mariana Godoy Entrevista. Em seu perfil no Instagram, o Superintendente Jornalismo, Esporte e Digital Rede TV!, Franz Vacek, lembrou a relação de amizade com Ari. "Impossível achar palavras. Arizão, meu irmão, descanse em paz. Você foi um cometa com uma energia incrível que alegrou a nós todos com a sua personalidade, alegria, cultura e inteligência irradiantes. Para sempre ficará marcado em meu coração. Te amo!", escreveu.
A apresentadora Mariana Godoy também prestou homenagem ao publicar uma foto com o colega. Além dele, aparecem na imagem os narradores esportivos Silvio Luiz, Osmar Santos e Oscar Ulisses. "Só alegria na foto e é assim que vou me lembrar de você. Ari Borges, querido amigo, descanse em paz", disse no texto que acompanhou o registro.
Outros amigos que trabalharam com Ari Borges lamentaram a morte do jornalista:
Veja também!
>>> SP: Avião de pequeno porte faz pouso de emergência no Rodoanel
>>> Justiça mantém prisão de filho biológico da deputada Flordelis
>>> AstraZeneca anuncia retomada de testes para vacina anti-Covid
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube