Morre aos 67 anos Zazá, ex-dupla de Zezé Di Camargo
O cantor enfrentava luta contra um câncer no pâncreas há dois anos
(Foto: Reprodução)
Morreu, aos 67 anos de idade, Areovaldo Batista da Silva, o Zazá, que fez dupla com Zezé Di Camargo nos anos 1980, antes de Luciano. Ele estava internado em um hospital de Ipameri, cidade de Goiás, onde morava atualmente. O cantor enfrentava luta contra um câncer no pâncreas.
Zazá faleceu na última sexta-feira (12), e o velório iniciou na madrugada deste sábado (13), na Funerária Sarmento. O enterro deve ocorrer às 16h, no Cemitério Municipal.
Segundo familiares, Zazá enfrentava o câncer no pâncreas há dois anos, e chegou a fazer uma cirurgia para retirada de parte do tumor. Na época, ele melhorou, mas agora teve uma queda em seu quadro clínico e acabou não resistindo.
A assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo infomou que o artista enviou os "sentimentos sinceros à família". Zazá deixa filhos. Divorciado, ele não tinha uma companheira.
Trajetória
A vida de cantor, que foi a terceira dupla de Zezé Di Camargo, ficou conhecida depois do filme 'Dois Filhos de Francisco'. Após gravarem três discos juntos, Zezé e Zazá se separaram. Este, então, tentou seguir carreira solo, e chegou a gravar discos, mas não deslanchou e acabou deixando a carreira musical.
Em 2017, o artista veio a público para dizer que estava com dificuldades financeiras e que vivia de doações. Zazá chegou a abrir uma disputa judicial contra Zezé, mas perdeu. Ele queria indenização de R$ 5,5 milhões por ver sua história desvirtuada no filme 'Dois Filhos de Francisco'. Segundo ele, esse equívoco prejudicou sua carreira.
Veja também!
>>> Câmara mantém nova fórmula de cálculo de aposentadorias
>>> Ladrão é linchado após roubar carro com três crianças dentro
>>> Esposa flagra marido estuprando menina de 9 anos; homem foi preso
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!