Modelo paulista morre após se envolver em acidente de carro em Goiás
Modelo chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos
(Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente de carro neste sábado (25), na BR-153, em Anápolis, a 55 Km de Goiânia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Amanda, que não usava o cinto de segurança, estava no banco traseiro do veículo, que perdeu o controle e capotou.
Amanda chegou a ser resgatada do local com vida, mas não resistiu ao chegar em um hospital da cidade. Ela trabalhava como modelo comercial e era natural de Guarulhos, na Grande São Paulo. Amanda estava em Goiás na companhia de parentes.
Conforme ocorrência, o motorista do veículo perdeu o controle da direção após passar por um espelho d’água na pista. Além dela, uma terceira pessoa estava no banco da frente do carro e não se feriu.
Em suas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da modelo. “Não consigo acreditar! Poxa, tão cheia de sonhos e planos.Que Deus te receba minha linda, e que conforte o coração de todos os familiares e amigos”, escreveu uma amiga.
Veja também!
>>> Bancos têm até dia 4 para limitar PIX noturno a R$ 1 mil
>>> Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia primeiro evento-teste na cidade
>>> 'A torcida do São Paulo já está cansada', diz Silvio Luiz
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube