Menina desaparecida de 11 anos é encontrada morta em Piedade (SP)
Heloá Pereira foi achada em buraco nos fundos da casa, com marca de facadas e sinais de estupro
Heloá Pereira, de 11 anos, foi encontrada morta nos fundos de sua casa — (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma menina de 11 anos, desaparecida desde quinta-feira (19) em Piedade, região metropolitana de São Paulo, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Heloá Pereira foi achado na parte dos fundos da casa onde morava, dentro de um bueiro desativado.
A garota foi localizada por um vizinho por volta das 21h. O corpo de Heloá estava coberto com pedaços de madeira, dentro de uma fossa desativada de 2,5 m de profundidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, em seguida, para fazer o resgate.
Ainda de acordo com a PM, a garota foi encontrada seminua e com vários cortes no corpo, apenas vestindo uma camiseta. Ela estava também enrolada em plástico, cobertor e lençol. Os policiais também acharam a calça e a calcinha da vítima ao lado, o que levantou a hipótese de estupro - que está sendo investigada.
Menina foi encontrada morta dentro de uma fossa na zona rural de Piedade — (Foto: Divulgação)
Heloá Pereira foi vista pela última vez dentro de caso, na zona rural da cidade, em Vila Eraldino. Segundo relato do seu pai à polícia, ele saiu para buscar o caminhão que usava para trabalhar e, ao voltar para casa trina minutos depois, a menina estava desaparecida. A prática de deixar a criança sozinha era "rotineira", diz a PM.
O delegado responsável pelo casa, Oscar Garchia Machado Júnior, e a equipe de investigação de Piedade investigam o casa. Além do pai da menina, várias testemunhas prestaram depoimento e foram liberadas. Até o momento, ninguém foi preso.
Veja também!
>>> Bolsonaro diz que Trump e EUA não vão mais sobretaxar o aço do Brasil
>>> Presidente do Senado avalia matérias que devem ou não avançar em 2020
>>> Estudantes doam dinheiro de formatura para ajudar filho de professora em MT
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!