Marido que teve pênis cortado perdoa a esposa
“Foi tudo muito rápido", contou o homem sobre o dia do ocorrido
(Foto: Reprodução/TV Thathi Campinas)
Após uma suposta traição, o homem teve o pênis cortado pela esposa disse que a perdoou. A declaração ocorreu em entrevista à TV Thathi de Campinas, na última terça-feira (26).
Ao quebrar o silêncio, o homem revelou que a esposa é ciumenta e que no dia do ocorrido, ela o atraiu com promessa de uma noite romântica.
A mulher que se entregou espontaneamente à Polícia Civil está presa e contou que a mutilação ocorreu devido uma traição com sua sobrinha de 15 anos.
Na entrevista, o marido disse que o pênis foi cortado com uma navalha. “Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou [meu pênis] e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar”, contou.
A vítima revelou que tinha muito sangue e que conseguiu afastar a agressora, no entanto, ao tentar usar o carro para procurar ajuda, a mulher escondeu a chave, então ele foi caminhando até uma unidade de pronto atendimento, enrolado em um lençol.
Em depoimento à polícia, a esposa afirmou que jogou o pênis na privada para que o marido não conseguisse reimplanta-lo.
O homem, que está se recuperando, disse na entrevista que a situação “marcou sua vida negativamente”, mas que a mulher está perdoada.
Veja também!
- Deputado é condenado a pagar R$ 80 mil por assédio eleitoral
- Lula assina decreto que reajusta salário mínimo para R$ 1.412
- Policial civil agride mulher e atira contra delegada em bar no DF
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: