RedeTVi - Notícias | Cidades

Mais de 700 pessoas são flagradas em festa clandestina em SP

Os flagrantes foram realizados pela Polícia Civil em bares de Pinheiros e Bela Vista

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil flagrou duas festas clandestinas na madrugada deste domingo (30), na capital de São Paulo. Segundo a corporação, mais de 700 pessoas ocupavam dois bares localizados em Pinheiros e Bela Vista.

Os trabalhos foram realizados pelas Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), que trabalham em apoio ao Comitê de Blitz, criado para acompanhar restrições impostas para o combate da pandemia.

A primeira festa interrompida foi na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, onde os agentes encontraram cerca de 600 pessoas aglomeradas em um bar. Na ocasião foram apreendidas uma grande quantidade de bebidas alcoólicas. 

Quatro funcionários do bar foram encaminhados para um distrito policial e foram autuados por infração de medida sanitária preventiva.

A segunda festa interrompida foi na rua Treze de Maio, no bairro do Bela Vista. Os policias se depararam com cerca de 150 pessoas aglomeradas, também em um bar e a maioria não usava máscara. 

Na ocasião, três funcionários foram encaminhados para a delegacia e foram autuados pela mesma infração.

Ambos os casos foram encaminhados para a 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra a Fazenda (Disccfaz), do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

Veja também!

>>>Vacinação para público em geral é iniciada no Rio

>>>Ministério da Saúde enviará aparelhos de oxigênio para Norte-Nordeste

>>>Contribuinte com pendência deve entregar declaração e retificar depois

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube