Madrasta de Isabella Nardoni deixa prisão para o Dia das Crianças
Madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá (Foto: Divulgação)
Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (11).
Mãe de dois filhos, ela foi beneficiada pela saída do Dia das Crianças, e tem retorno previsto para até as 17h da próxima segunda-feira (16). À Justiça, ela informou que pretende passar o feriado com os filhos, de 10 e 12 anos, na capital paulista.
Em julho, Anna Carolina conseguiu progressão para cumprir a pena em regime semiaberto, o que dá possibilidade para as saídas temporárias. Esta é, portanto, a primeira vez que ela deixa a prisão.
Marido dela e pai da vítima, Alexandre Nardoni não deixará a prisão, pois foi condenado a mais tempo atrás das grades, 31 anos, 1 mês e 10 dias, e só poderá pedir progressão em julho de 2019.
Em 29 de março de 2008, a menina Isabella, com cinco anos, foi jogada da janela do apartamento do casal, no sexto andar, na zona norte de São Paulo.
Saída de Suzane
Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em outubro de 2002, Suzane von Richthofen também deixou a prisão para o feriado. Ela foi buscada pelo namorado.
Neste ano, Suzane também saiu para o Dia das Mães pela segunda vez desde que conseguiu progressão ao semiaberto.
Veja também: Justiça concede semiaberto para Anna Carolina Jatobá