Jovem que morreu em acidente de carro com amigos em SP sofreu traumatismo craniano
Amigo disse que dirigia o carro
(Foto: Reprodução)
A jovem Yara Brendariol Gracian, de 20 anos, que morreu em um acidente de carro em Itatiba, no interior de São Paulo, sofreu traumatismo craniano, segundo o laudo divulgado nesta terça-feira (28). Ela estava em um veículo que capotou com outros quatro amigos no último sábado (25).
Na segunda (27), o estudante e Luiz Henrique Neves dos Santos admitiu em depoimento que conduzia o carro no dia do acidente. Inicialmente ele havia dito que tinha emprestado o automóvel para a colega, que não possuí habilitação.
Inicialmente, Luiz ia ser indiciado por homicídio culposo, por ter emprestado o carro, que pertence ao seu pai, para a vítima que não tinha CNH. Agora ele também deve responder por lesão corporal e embriagues ao volante.
Os PMs foram informados que as vítimas haviam sido levadas ao pronto-socorro da Santa Casa. Yara não resistiu aos ferimentos. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar. O corpo de Yara foi enterrado no último domingo (26), no Cemitério Municipal da Itatiba.
Veja também!
>>> Doria diz que vacina chinesa contra Covid-19 estará disponível em janeiro
>>> Governo de São Paulo muda critérios e facilita reabertura de atividades
>>> Sindicato decide suspender greve do metrô prevista para esta terça-feira
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube